ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do sargento PM J. Batista - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do sargento PM J. Batista

O militar foi cumprir missão contra pessoas que estariam queimando e invadindo uma propriedade na linha 29 daquele distrito. Os policiais militares ao darem voz de parada aos invasores foram respondidos por tiros que vieram a atingir ao valoroso Policial Militar...

26/07/2018 - [10:50] - Notícias

É com muito pesar que a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia- (ASSFAPOM), informa o falecimento do sargento PM João Batista da Costa, J. BATISTA, de 45 anos, ocorrido na tarde do dia 25 de julho de 2018 em uma ação covarde de invasores, intitulados sem terras, na região de Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, Rondônia.

O militar foi cumprir missão contra pessoas que estariam queimando e invadindo uma propriedade na linha 29 daquele distrito. Os policiais militares ao darem voz de parada aos invasores foram respondidos por tiros que vieram a atingir ao valoroso Policial Militar.

O sargento PM J. BATISTA iniciou sua carreira na Polícia Militar de Rondônia em 18 DE DEZEMBRO DE 1998. Natural de Guajará-Mirim, Rondônia.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Fonte: http://www.pm.ro.gov.br/

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação