Assédio de políticos em evento religioso incomoda evangélicos na capital - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Assédio de políticos em evento religioso incomoda evangélicos na capital

19/06/2018 - [15:49] - Notícias

Considerado um sucesso de público, o evento em comemoração ao dia do evangélico, promovido nesta última segunda-feira (18) no Parque da Cidade em Porto Velho contou com a presença de aproximadamente 70 mil pessoas, que movidas pela fé protestante contemplaram cultos e shows musicais com as estrelas do gospel Fernandinho e Thales Roberto.

Nem mesmo o atraso registrado na apresentação das atrações tirou o bom humor dos evangélicos presentes na festa religiosa, mas a insistência de políticos de aproveitar o espaço para tentar tirar “vantagem” eleitoral foi percebida por uma parte dos presentes, que chegaram a denunciar a situação nas redes sociais.

“Dia do evangélico ou candidatura para eleição 2018?”, questionou uma página de Porto Velho no Facebook (Veja Aqui). Outros relatos apontam que muitos evangélicos sentiram-se incomodados com o assédio e da mistura de fé com política. “Estamos aqui para louvar a fé em Deus e não para aplaudir político”, afirmou outro evangélico que estava presente no local.

Fonte: JH Notícias

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação