Assaltantes ameaçam mãe e filhos roubam Hylux e são presos após troca de tiros com a PM - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Assaltantes ameaçam mãe e filhos roubam Hylux e são presos após troca de tiros com a PM

02/06/2018 - [13:05] - Notícias

Uma intensa perseguição efetuada por policiais da Força Tática da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (1), resultou na prisão de Uellesson A.S e Junior P.O, que tinham roubado uma caminhonete modelo Hylux de uma mulher no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. A vítima estava na companhia dos filhos crianças, foi abordada, ameaçada e obrigada e entregar o veículo mediante a mira de revólver.


Os criminosos fugiram pela BR 364 sentido município de Candeias do Jamari e foram seguidos por uma equipe policial, que tinha sido acionada pelo CIOP. Os bandidos abandonaram o veículo aos fundos do Bairro Novo, fugiram a pé e quando perceberam a presença da PM, iniciaram intenso tiroteio.

Um dos criminosos foi preso na mata e o outro em uma casa na mesma região do assalto. Um terceiro integrante não foi identificado. Ambos presos, são apenados do regime semiaberto, monitorados por tornozeleira eletrônica da SEJUS.

Os homens foram reconhecidos pelas vitimas e levado para a delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça. O veículo foi recuperado e entregue a dona.



 

Fonte: JH Notícias

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação