Delegacia de Patrimônio prende dupla que tentou derrubar helicóptero da PM tiros - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Delegacia de Patrimônio prende dupla que tentou derrubar helicóptero da PM tiros

15/05/2018 - [11:45] - Notícias

Agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em cumprimento de mandado, prenderam nesta segunda-feira (14), Fábio S.R e Alexandro I.O, que durante fuga após roubo no dia 2 de maio tentaram derrubar a tiros o helicóptero da PM, que auxiliava na perseguição.


Na ocasião, um dos comparsas da dupla sendo, Jacó Ferreira Marques morreu no confronto. Fábio foi alvejado com sete tiros, foi para casa onde recebeu cuidados médicos de uma especialista e já estava recuperado.

O trio tinha praticado assalto em uma casa na zona leste e conseguiu escapar, se embrenhando em uma mata na região da Estrada da Penal. Fábio era apenado do regime semiaberto e fazia serviços trabalhando para a Secretaria de Justiça.

A polícia apura se o apenado furtou um colete balístico da Sejus, pois Jacó foi morto e estava portando um desse material. A dupla prestou depoimento na delegacia e em seguida foi encaminhada para o presidio.



 

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação