Engavetamento na BR-364 deixa duas pessoas presas às ferragens de veículos - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Engavetamento na BR-364 deixa duas pessoas presas às ferragens de veículos

14/05/2018 - [12:58] - Notícias

Engavetamento na BR-364 deixa duas pessoas presas às ferragens de veículos

 

Duas pessoas ficaram presas às ferragens de um veículo após se envolveram em um acidente de trânsito no quilômetro 224 da BR-364, na região de Riozinho, distrito do município de Cacoal, na manhã desta segunda-feira (14). Não há vítimas fatais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolve pelo menos duas carretas e dois utilitários. As informações preliminares são de que a carreta teria freado, sendo atingida na traseira por uma pick-up branca, que foi atingida por uma caminhonete, que foi empurrado por outra carreta que seguia logo atrás. O quatro veículos ficaram ‘engavetados’ e a pista foi interditada.

O casal que estava na pick-up, de Espigão D’Oeste, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Outros condutores ajudaram a arrancar as portas para retirar as vítimas.

Apesar da gravidade, o casal teve apenas escoriações pelo corpo. Já os ocupantes da camionete, um casal de idosos de Pimenta Bueno, nada sofreu.

Por conta do acidente de trânsito, formaram-se grandes filas de veículos. O congestionamento durou algumas horas, até as vítimas serem socorridas.

A força da colisão foi tão forte que é impossível identificar o veículo. Além da pick-up branca, se envolveram no acidente duas carretas e uma camionete Frontier.

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação