NA CAPITAL – Motorista de táxi compartilhado sofre tentativa de estrangulamento durante corrida - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

NA CAPITAL – Motorista de táxi compartilhado sofre tentativa de estrangulamento durante corrida

13/05/2018 - [13:16] - Notícias

Profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência – SAMU, socorreram um senhor de 58 anos de idade que foi espancado por populares após ser acusado de tentar estrangular um motorista de táxi compartilhado durante uma corrida na região do bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, durante este último sábado.

O Boletim de Ocorrência aponta que o acusado estava em visível estado de embriaguez no momento em que agarrou o pescoço do motorista para que ele parasse o carro. O motorista parou no meio da rua e outros passageiros clamaram por socorro à pessoas que passavam nas proximidades.

No momento em que foi contido, o acusado acabou sendo agredido por alguns populares mais exaltados. Ele foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA e depois levado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos ao delegado.

Fonte: JH Notícias

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação