Morador tem casa invadida é baleado na frente da esposa e morre no João Paulo II - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Morador tem casa invadida é baleado na frente da esposa e morre no João Paulo II

09/04/2018 - [09:41] - Notícias

O crime foi registrado no ultimo domingo (9), em uma residência localizada na zona Sul de Porto Velho, bairro Castanheira. A vítima, Elizarno da Silva Sales de 27 anos foi atacado com vários tiros e morreu ao dar entrada no pronto socorro do hospital João Paulo II.

Segundo informações da policia, o homem estava dentro de casa na companhia da esposa, quando o assassino invadiu o local de posse de um revólver, efetuou vários disparos e na sequencia fugiu. Elizarno foi alvejado e socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi praticado na frente da esposa da vítima.

A mulher informou a policia, que o suspeito do crime responde pela alcunha de “Pirata” e não sabe o porquê do crime, pois seu esposo não tinha nenhum desafeto. As informações do assassinato foram passadas a Polícia Civil e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação