Choque entre carro e carreta deixa motorista preso a ferragens em Rondônia - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Choque entre carro e carreta deixa motorista preso a ferragens em Rondônia

05/04/2018 - [10:28] - Notícias

Um acidente que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 04, por volta das 15:00h, na BR 435, no Km 104, entre os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, deixou uma vítima presa às ferragens.

Conforme informações colhidas no local pelo site “Cone Sul Acontece”, um Pálio prata com placas de Rolim de Moura, seguia sentido Colorado do Oeste quando, em um local conhecido com Serra do Jacamim, colidiu no eixo lateral de uma Carreta Bi-trem, de Vilhena, que seguia sentido Cerejeiras.

Com a violência da colisão, o lado do motorista ficou todo destruído, deixando o motorista preso nas ferragens. O homem só foi retirado das ferragens quando uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Cerejeiras chegou ao local, com equipamentos adequados.

O homem sofreu escoriações pelo corpo, e fraturas nas pernas, mas não corre risco de morte. Ambulâncias de Colorado do Oeste também compareceram ao local para auxiliar no atendimento.

A carreta bitrem sofreu pequenas avarias no eixo e o motorista nada sofreu. A Policia Rodoviária Federal esteve no local para registro e procedimentos de praxe.

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação