Mulher esfaqueia marido durante discussão por causa de dinheiro para comprar comida - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Mulher esfaqueia marido durante discussão por causa de dinheiro para comprar comida

09/03/2018 - [09:57] - Notícias

Jeferson J. A. L., de 36 anos, e Samara A. D., de 31 anos, foram presos nesta desta quinta-feira (8) após entrarem em luta corporal em uma residência, localizada no Bairro Cuniã, na Zona Leste de Porto Velho. A mulher deferiu vários golpes de faca no homem para se defender das agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que seu esposo estava ingerindo bebida alcoólica na noite de quarta-feira (7) e ela teria questionado sobre o dinheiro para comprar comida para dentro de casa.

O homem não gostou, dando início uma discussão entre o casal e os dois entraram em luta corporal. Para evitar que o pior acontecesse, Samara saiu de casa e retornou no início da manhã.

Mais uma vez, ela questionou o esposo sobre o dinheiro, ele se irritou e os dois entraram em luta corporal outra vez. Com raiva, a mulher se armou com uma faca e desferiu vários golpes de faca no esposo.

Aos policiais, ela disse que golpeou o Jeferson porque ele a teria agredido com socos e chutes e apresentou as lesões para os policiais. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi liberado pela equipe médica.
O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação