Mulher é encontrada morta e polícia suspeita do marido - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Mulher é encontrada morta e polícia suspeita do marido

09/03/2018 - [09:51] - Notícias

Mulher é encontrada morta e polícia suspeita do marido

Fabilene Nyedja Ferreira Sobrinho, de 30 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9) dentro da sua própria residência, localizada no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, o marido da vítima, de 36 anos, é suspeito do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou aos policiais que estava ingerido bebida alcoólica na própria residência com a esposa e a mãe dele, até que eles foram dormir. 

Ainda segundo relatos do suspeito à polícia, ao acordar, ele disse que encontrou a esposa caída no chão e com o registro do gás de cozinha aberto. No entanto, ele se contradisse e também apresentou outras versões sobre o ocorrido aos policiais, o que motivaram a conduzi-lo para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Os policiais informaram que no local era possível sentir um cheiro forte de gás, mas que não seria o suficiente para a vítima morrer de asfixia. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e disse que há indícios de feminicídio e vítima pode ter sido morta por estrangulamento.

Foi constatado ainda que o local do crime foi alterado, descaracterizando uma possível bebedeira.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação