Homem tenta matar ex-esposa a facadas em Porto Velho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Homem tenta matar ex-esposa a facadas em Porto Velho

07/03/2018 - [11:25] - Notícias

Fabrício P. L., de 31 anos, foi preso na tarde de terça-feira (6) após invadir o apartamento da ex-esposa, uma mulher de 32 anos, e esfaqueá-la. O fato aconteceu no Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. Ele ainda ameaçou matar o filho da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que Fabrício teria ingerido bebida alcoólica, entrou na residência da mãe dele pelo telhado e foi até o apartamento ex-esposa que fica em outro terreno nos fundos da casa dela.

O homem iniciou uma discussão com a vítima, se armou com uma faca, disse que iria matar a mulher. Ela tentou fugir, mas foi golpeada na mão. Ferida, a vítima conseguiu correr para a rua e deixou o criminoso trancado. 

Com raiva, ele ameaçou a mulher ordenando que ela abrisse o portão se não ele iria matar o filho dela que estava dentro do apartamento. A criança foi levada para outro apartamento pelos vizinhos e a polícia foi acionada.

Quando os policiais chegaram, o homem não estava mais no local, mas a vítima informou que o agressor estava na casa dos pais dele e passou o endereço.

Fabrício foi encontrado trancado dentro do quarto. Os pais dele autorizaram a entrada da polícia e ele recebeu voz de prisão.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação