Doze motoristas são presos durante Operação Lei Seca em Porto Velho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Doze motoristas são presos durante Operação Lei Seca em Porto Velho

09/02/2018 - [09:44] - Notícias

Doze motoristas são presos durante Operação Lei Seca em Porto Velho

Pelo menos 12 motoristas foram presos na Operação Lei Seca ao serem flagrados dirigindo sob efeito do álcool na madrugada desta quinta-feira (9). As fiscalizações aconteceram na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho. 

Uma dos motoristas presos na operação foi um agente de portaria de 27 anos, flagrado pilotando uma motocicleta sob efeito do álcool. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro e foi constatado 1.01 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Em outro caso, o motociclista de 35 anos foi preso após realizar o teste de bafômetro e constatar 0.67 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Todos os presos na operação foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Conforme a Companhia de Trânsito da Polícia Militar, operação de policiamento durante carnaval 2018 começou na última sexta-feira (2) e segue até o próximo dia 17, com fiscalização nos dias em que os blocos com maior número de foliões vão se apresentar e nas ocasiões com maior risco social. O objetivo é coibir as infrações e crimes de trânsito mais comuns neste período, como dirigir embriagado, não respeitar a sinalização e nem a velocidade permitida na via.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação