Homem é preso por ameaçar matar vizinho monitorado pela Sejus - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Homem é preso por ameaçar matar vizinho monitorado pela Sejus

13/01/2018 - [10:57] - Notícias

Homem é preso por ameaçar matar vizinho monitorado pela Sejus

Adilson F. S. 50 anos, foi preso na noite de sexta-feira (12), após ameaçar matar um homem de 32 anos, no condomínio Porto Madeira 4, localizado na Rua Humaitá, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mora há pouco tempo no condomínio e tem sofrido ameaças de Adilson. 

Na noite desta sexta-feira (12), Adilson teria ido até o apartamento da vítima e, simulando estar armado, disse que se sumisse algo do bloco onde moram, iria matá-lo, cortá-lo em pedaços, colocar no porta-malas do carro e fazer o corpo desaparecer.

Já Adilson disse que avistou o novo morador andando pelo bloco com um pé de cabra e achou suspeito. Diante dos fatos Adilson foi levado para a Central de flagrantes por ameaça. A vítima disse ainda que sofre discriminação no condomínio por ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação