Mulher é acusada de trair marido com vizinho e acaba surrada - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Mulher é acusada de trair marido com vizinho e acaba surrada

07/01/2018 - [15:08] - Notícias

Mulher é acusada de trair marido com vizinho e acaba surrada

Onessildo S. B., 34, foi preso na noite de sábado (06) após agredir a própria esposa de 32 anos motivado por ciúmes. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

A vítima informou que estava trabalhando na casa do vizinho,  realizando serviços domésticos. Ao retornar para casa, ela não encontrou o marido, porém, logo depois ele chegou altamente embriagado.

O homem passou a acusar a esposa de estar o traindo com o vizinho. Durante a discussão, o suspeito enforcou a mulher, que teve de se apossar de um copo de vidro e desferir na cabeça dele. O homem soltou o pescoço da vítima, mas aplicou um violento soco no rosto dela. 

Os filhos do casal gritaram por socorro e o suspeito correu. Uma equipe da PM foi acionada e prendeu Onessildo em flagrante. Ele foi levado à Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação