Jovem é alvejado a tiros no quintal de residência - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Jovem é alvejado a tiros no quintal de residência

09/11/2017 - [20:18] - Notícias

 
No fim da noite de quarta-feira (08), um jovem de 17 anos, estava no quintal de sua residência, localizada no Jardim Feliz Cidade, quando chegaram dois indivíduos em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta e estacionaram em frente a casa, momento em que o carona desceu do veículo com uma arma de fogo em punho e foi em direção à vítima, efetuando um disparo que atingiu o menor no lado direito do rosto.
 
O rapaz caiu ao solo agonizando, enquanto o desconhecido retornou a motoneta onde seu comparsa o esperava e na sequência se evadiram do local tomando rumo ignorado. Uma guarnição da PM foi ao local do fato, mas populares informaram apenas que não conseguiram ver as características dos ocupantes da Biz, nem o tipo da arma usada e nem a da placa da motoneta.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Pronto Atendimento em estado grave. Mediante os fatos, a ocorrência de Tentativa de Homicídio foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.

Fonte: Ariquemes190

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2017 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação