“OUSADIA”- Apenado divulga lista de morte de policiais militares e agentes em Porto Velho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

“OUSADIA”- Apenado divulga lista de morte de policiais militares e agentes em Porto Velho

As mortes foram determinadas para PMs do 1º e do 5º batalhão

24/11/2013 - [12:41] - Notícias

No sábado (23) foi divulgado um relatório onde um apenado revela que o Comando Vermelho, uma facção criminosa composta por criminosos de alta periculosidade do presidio Urso Branco, ordena a morte de mais de 20 policiais militares e agentes penitenciários. O presidiário apontou que Adelerme dos Santos Ferreira, vulgo Poronga, que está no regime semi-aberto, como um dos suspeitos de querer matar policiais.

De acordo com ele, esta ordem da facção criminosa também foi determinada para outros presos. O denunciante  já sofreu agressões físicas por parte dos componentes do Comando. As mortes foram determinadas para PMs do 1º e do 5º batalhão. 

Fonte: www.rondoniavip.com.br

Comentários

Enviar Comentário

  • 18/12/2013 - PORTO VELHO
     

    intervenção militar??!?!
    para de falar besteira rapaz! lutamos tanto
    para sair da garra deles, e vc quer que volte???

  • 18/12/2013 - PORTO VELHO
     

    Q nada expulsar esses políticos mais bandidos que os próprios bandidos que já existem ñ adiantaria em nada, temos msmo é q lutarmos e unirmos forças do pvo em geral e pedirmos por uma intervenção militar no país aí sim teriamos um país mais limpo dos bandidos em geral? Só msmo um país dirigido por militares os bandidos respeitariam melhor as leis e os cidadãos em um contexto mais humano. Civil (PAISANO)sendo dirigente de um país ñ tem como, o comando militar é um exemplo certo pra por ordem em qlquer lugar do mundo?

  • 27/11/2013 - Porto Velho
     

    Quero agradecer profundamente aos nossos políticos que representam o nosso querido e amado Estado por terem autorizado a construção deste presidio federal aqui em nosso estado, só assim é que Rondônia ficou conhecida nacionalmente e a te internacionalmente e agora o estado absorve problemas de outros estados que rondonia não tem nada a ver, e a bandidagem cresce pra cima da sociedade e da própria policia, enquanto isso os direitos humanos aguardam o próximo criminoso a ser abatido em ocorrência com a PM para entrarem em ação, impressionante, como vivemos numa sociedade hipócrita!
    E o povo vive em pleno estado de inércia e conformismo absoluto.

  • 26/11/2013 - cacoal
     

    ESSA SITUAÇÃO É FÁCIL DE RESOLVER. NAS PROXIMAS ELEIÇÕES É SÓ FAZERMOS UM LIMPAR NO SENADO E DA CAMARA DOS DEPUTADOS,EXPULSANDO TODOS AQUELES DINOSSAURO DESCONPROMETIDOS, E ELEGER NOVOS POLITICOS QUE QUEREM DE FATO RESOLVER O PROBLEMA DA ROBALHEIRA E DA BANDIDAGEM QUE CORREM Á SOLTA NESTE PAÍS, FAZENDO DE IMEDIATO UMA LEI PARA EXECUÇÃO DESSES BANDIDOS, QUE FICAM ATERRORIZANDO TODA NOSSA POPULAÇÃO. MAS INFELIZMENTE A MAIORIA DOS BRASILEIROS PARECE ESTAREM CONTENTES COM ESSA SITUAÇÃO. SÓ ASSIM A PAZ REINARIA NESSE PAÍS, GARANTO QUE OUTRA SOLUÇÃO NÃO TEM, OU ESTOU ERRADO?!

  • 24/11/2013 - SÃO PAULO SP
     

    São 20 na lista deles então vamos fazer 200 na nossa, porque bandido ntem mais e que morre.

  • 24/11/2013 - pe
     

    bandido bom e bandido morto.

  • 24/11/2013 - PORTO VELHO
     

    ISSO É PREOCUPANTE MAS ISSO AI JÁ ERA SABIDO COM A CHEGADA DE VÁRIOS CRIMINOSOS DE OUTRAS REGIÕES AGORA TEMOS QUE NOS POLICIAR CADA VEZ MAIS.

Outras Notícias

Todas as notícias

Curta Nossa FanPage
Utilidade pública
Assessoria Jurídica
Associação nacional
Publicidade
ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2014 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação